Home / Máquinas  / Mercedes-Benz proporciona experiência digital

Mercedes-Benz proporciona experiência digital

O Mercedes-Benz Museum, que reúne 160 veículos e um total de 1.500 exposições em um edifício que esbanja detalhes arquitetônicos, oferece visitas virtuais ao seu acervo. A atração, que recebe mais de 800.000 visitantes de todo o

O Mercedes-Benz Museum, que reúne 160 veículos e um total de 1.500 exposições em um edifício que esbanja detalhes arquitetônicos, oferece visitas virtuais ao seu acervo. A atração, que recebe mais de 800.000 visitantes de todo o mundo a cada ano, possibilita novas experiências em ambientes virtuais, graças aos avanços tecnológicos que criam novos formatos de entretenimento. Uma visita ao museu, localizado em Stuttgart, agora é possível sem sairmos das nossas casas.

Tour no website do museu

Um passeio pelos 16.500 metros quadrados da exposição pode se estender a até cinco quilômetros. Na visita virtual ao site do Museu, são necessários apenas alguns cliques para garantir uma experiência pelo universo automotivo da marca. O site traz informações e fotos em 360 graus de todas as sete salas e cinco coleções com seus veículos (http://mb4.me/Rundgang).

Cada visita ao museu é uma experiência única. Nesta, os visitante contam com uma perspectiva que documenta a história do automóvel com vários protagonistas. Uma delas é Jutta Benz, que tem uma conexão especial com o Museu, pois é a bisneta do inventor do automóvel Carl Benz e sua esposa Bertha (http://mb4.me/JuttaBenz).  Bernd Mayländer, que dirige o safety car na Fórmula 1 há vinte anos (http://mb4.me/BerndMaylaender2) também tem sua participação. A série continua com o Dr. Ulrike Groos, diretor do Kunstmuseum Stuttgart (Museu de Arte de Stuttgart), Gorden Wagener, diretor de design da Daimler AG e Benedikt Weiler, curador do Mercedes-Benz Museum.

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT