Home / Moda  / Em edição limitada, a Lacoste lança a Polo Merci no Brasil

Em edição limitada, a Lacoste lança a Polo Merci no Brasil

A ação está alinhada com os compromissos de cidadania assumidos pela Lacoste desde o início da crise e responde ao seu desejo de participar do esforço coletivo na luta contra a COVID-19. Desde março, graças

A ação está alinhada com os compromissos de cidadania assumidos pela Lacoste desde o início da crise e responde ao seu desejo de participar do esforço coletivo na luta contra a COVID-19. Desde março, graças ao compromisso voluntário de seus funcionários, a Lacoste já produziu mais de 200 mil máscaras de tecido em suas fábricas na França e na Argentina. Quase todas já foram distribuídas para as autoridades e outras partes interessadas.

O faturamento de cada venda será destinado integralmente ao Fundo Lacoste, que apoiará ações da Federação Internacional da Cruz Vermelha e do Crescente Vermelho em toda a Europa e outras associações ao redor do mundo.

A “Polo Merci” estará disponível para pré-reserva no e-commerce da Lacoste a partir do dia 01 de junho, no site: https://www.lacoste.com/br/

“A ‘Polo Merci’ está alinhada com o compromisso contínuo da marca em relação à crise de saúde sem precedentes que estamos enfrentando. Essa ação de solidariedade ilustra como a moda pode, em seu nível de atuação, agir solidariamente para atender às pessoas mais expostas”, declarou Thierry Guibert, CEO da Lacoste. “Reinterpretar a icônica polo da Lacoste ao envolver o emblema em um simples coração vermelho nos pareceu a melhor forma de mostrar nossa admiração por aqueles que se comprometeram a salvar vidas durante a pandemia”, acrescenta Louise Trotter, diretora criativa da Lacoste.

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT