Home / Arts  / The Gray Malin Cabana no Beverly Hills Hotel

The Gray Malin Cabana no Beverly Hills Hotel

O fotógrafo de belas artes Gray Malin fez uma parceria com o Beverly Hills Hotel para a estreia de seu projeto de design experimental, The Gray Malin Cabana no Beverly Hills Hotel. Por mais de

O fotógrafo de belas artes Gray Malin fez uma parceria com o Beverly Hills Hotel para a estreia de seu projeto de design experimental, The Gray Malin Cabana no Beverly Hills Hotel. Por mais de um século, o Beverly Hills Hotel tem sido o destino preferido dos melhores de Hollywood. Com uma rica história proporcionando experiências excepcionais para os hóspedes do hotel, enquanto descansam à beira da piscina, as cabanas do The Beverly Hills Hotel são sinônimo de elegância, que Malin homenageia com seu redesenho cuidadoso. Difinindo um marco para a marca Gray Malin, o design desta cabana foi o primeiro projeto abrangente de Malin, que mostra sua experiência de maneira icônica e apresenta uma exibição pública de sua obra de arte.

Projetado com um estilo californiano clássico e chique sem esforço, Malin fez uma parceria com Serena & Lily para equipar a cabana no estilo litorâneo da marca e móveis sofisticados, além de homenagear o design icônico e a história do hotel com o papel de parede de folha de bananeira exclusivo da CW Stockwell , Martinica, que adornou as paredes do Beverly Hills Hotel desde que foi instalado pela primeira vez em 1949. A paleta de cores inspira-se em relaxantes tons costeiros e glamour vintage, incorporando tons naturais como areia, rosa, branco e verde em uma variedade de tecidos e texturas sólidos e estampados. Rattans, ráfias e outras texturas naturais fazem a cabana parecer um refúgio relaxante, com elementos como espreguiçadeiras refinadas, um tapete feito à mão, cadeira suspensa e um sofá convidativo que aprimora o design confortável e de alto nível. O mobiliário em destaque faz com que a cabana pareça um refúgio relaxante, combinando texturas de vime e tecelagem, um tapete tecido à mão e um convidativo sofá secional que aprimora o design confortável e elevado. O Gray Malin Cabana também apresenta uma atualização para a fabricação do dossel, incorporando um visual personalizado com listras rosa e brancas.

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT