Home / Beleza  / Tomate Fiaschetto é a promessa da Davines para tratar cabelos danificados

Tomate Fiaschetto é a promessa da Davines para tratar cabelos danificados

Um ingrediente inusitado para regenerar os cabelos danificados por processos químicos ou ferramentas térmicas. A Davines trouxe o Tomate Fiaschetto de um pequeno produtor que faz parte do movimento slow food, na Itália, para a

Um ingrediente inusitado para regenerar os cabelos danificados por processos químicos ou ferramentas térmicas. A Davines trouxe o Tomate Fiaschetto de um pequeno produtor que faz parte do movimento slow food, na Itália, para a família Nounou. Toda a linha de cuidados diários Essential Haircare, que tem nove famílias, conta com um ingrediente ativo único. Esses produtos são resultado da união consciente entre o compromisso científico dos laboratórios da Davines e a proteção do artesão, do patrimônio cultural e do meio ambiente.

Por trás de cada produto tem o rosto e o nome da pessoa que o cultivou com cuidado e paixão. O Tomate Fiaschetto de Torre Guaceto da família Nounou é produzido pelo Senhor Mario di Latte da fazenda Serranova de Carovigno. O extrato retirado da polpa do fruto tem propriedades tonificantes e nutritivas. É rico em carboidratos, proteínas e vitamina C que exerce ação antioxidante sobre os fios. Nounou conta com shampoo, condicionador e a máscara.

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT