Home / Moda  / Um passeio por Florença

Um passeio por Florença

A coleção resort 21 da Emilio Pucci traduz os códigos da Maison: a simplicidade e a sofisticação se encontram com a feminilidade e a jovialidade para reinterpretar a identidade Pucci de hoje. São celebrados os principais ícones do

A coleção resort 21 da Emilio Pucci traduz os códigos da Maison: a simplicidade e a sofisticação se encontram com a feminilidade e a jovialidade para reinterpretar a identidade Pucci de hoje. São celebrados os principais ícones do guarda-roupa feminino, como pijamas, kaftans e camisas, com uma leveza chique que faz parte do DNA da Emilio Pucci, de uma forma autêntica com estilo e elegância. A silhueta minimalista e limpa indica uma atitude mais relaxada e casual. 

Uma paleta de cores “comfy” e feminina composta de rosa suave, azul acinzentado, branco e amarelo evocam um olhar relaxado, observando o nascer do sol. Distintas e harmoniosas, as cores expressam autenticidade e serenidade. É uma busca pela beleza, que pode ser vista na leveza do georgette de seda, no luxo das pluminhas bordadas em organza de seda, no conforto das camisas e kaftans de seda e no legado de roupas com uma pegada esportiva, algo que está no DNA da Emilio Pucci. 

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT