Home / Coluna  / Final de tarde no Deserto de Dubai e um pôr do sol indescritível!! Por, Luciana Mitri

Final de tarde no Deserto de Dubai e um pôr do sol indescritível!! Por, Luciana Mitri

Eu estava radiante porque tinha conseguido reunir os meus filhos. Eu tive a ideia de ensina-los que o mundo não tem fronteiras quando eram pequenos, e agora quando nos encontramos quero aproveitar cada segundo.  Fechei os

Eu estava radiante porque tinha conseguido reunir os meus filhos. Eu tive a ideia de ensina-los que o mundo não tem fronteiras quando eram pequenos, e agora quando nos encontramos quero aproveitar cada segundo. 

Fechei os olhos por um instante, como que para eternizar aquele momento, e pensei: “ Ah se eu pudesse fazer um pedido ao tempo eu diria: Pode parar agora? E se não puder parar, ande bem devagar e me deixe ser feliz assim só mais um pouquinho”. Postei a foto que tiramos com o pedido que havia feito.

(instagram @lu.mitri do dia 07.03.20)

Será que eu estava prevendo o futuro?!!!

Só sei que desde então o mundo tem andado bem devagar…. 

Por muitos anos o mundo foi meu mundo e descobrir novos mundos era o meu propósito.

Eu sou uma contadora de histórias e quando falo: “Deixa eu te contar uma história” , é melhor ficar preparado porque eu volto no tempo ou tento antecipa-lo tentando traduzir em detalhes os sentimentos e sensações das experiências que vivi e das que ainda pretendo viver.

Adorei a idéia de ter uma coluna de “contação de historias” aqui na revista!!!!

Com certeza a hora de escrever, será a melhor hora do meu dia.

Então, deixa eu te contar uma história …

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT