Home / Pelo mundo  / No coração da capital francesa, Le Bristol Paris apresenta jardim e suítes renovados

No coração da capital francesa, Le Bristol Paris apresenta jardim e suítes renovados

O novo projeto do jardim assinado pela renomada paisagista Arabella é baseado na consciência ambiental e sustentabilidade, pilares que constituem o Le Bristol Paris. O hotel tem um compromisso aprofundado de longa data em fazer

O novo projeto do jardim assinado pela renomada paisagista Arabella é baseado na consciência ambiental e sustentabilidade, pilares que constituem o Le Bristol Paris. O hotel tem um compromisso aprofundado de longa data em fazer escolhas responsáveis quando se trata do bem-estar do planeta, de seus hóspedes e funcionários. Esses altos padrões de gestão ambiental fizeram o Le Bristol conquistar a certificação Green Globe.

Para os novos designs dos quartos e suítes, Le Bristol Paris consultou a condessa Bergit Douglas e a equipe criativa de seu escritório de arquitetura, MM Design. O artesanato tradicional de Colefax & Fowler, Briatte, Farrow & Ball, Maison Taillardat e Loro Piana são exibidos em toques de bom gosto por toda parte.

A amada Suíte Paris recebeu a beleza de cortinas bordadas criando um limiar suntuoso e real entre a resplandecente quietude do interior e a elegante passarela que é a Rue du Faubourg Saint Honoré. A riqueza do parquet de madeira – a mesma do Palais de Versailles – e o luxo ornamentado de um tapete feito de seda dão motivos para olhar para baixo e admirar a poesia sob os pés.

Na majestosa suíte Elysée, a ampla sala de estar com paredes pintadas em tons suaves e delineadas por molduras de carvalho proporcionam uma atmosfera suave. Agora, um bar privativo foi agregado ao espaço para entretenimento na suíte, que rivaliza com qualquer noite na Cidade Luz – um prelúdio exclusivo para jantar no Epicure.

patriciazmelo@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT