Home / Pelo mundo  / Plaza Athénée Paris reabre suas portas

O icônico número 25 da Avenue Montaigne aproveitou essa pausa para oferecer aos seus hóspedes uma recepção ainda mais especial: o andar art déco foi redesenhado, os serviços revisitados… Vamos descobrir tudo sobre esta nova elegância.

Foto: Divulgação

Uma das características originais do Plaza Athénée? Dois pisos com ambiente art déco que dão o toque final ao edifício principal. E este ano, um destes dois pisos foi totalmente redecorado pela conceituada agência de design de interiores Bruno Moinard e Claire Bétaille (que já se encarregou da decoração do átrio, da Galeria e do Relais Plaza).

No 7º andar você encontrará quartos e suítes cheios de personalidade, alguns com tetos mansarda. As paletas de cores foram retrabalhadas para iluminar o ambiente: a madeira agora está mais clara, os vidros transparentes, as cores brilhando. Cada detalhe foi estudado a fim de oferecer um atendimento refinado e sob medida… Quanto aos banheiros revestidos de mármore, eles foram completamente repensados e redesenhados com alguns toques de estilo de vida que lhes conferem um caráter ainda mais pessoal! No total, são 22 quartos totalmente redecorados para que estejam ainda mais adequados aos nossos clientes exigentes.

patriciazmelo@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT