Home / Máquinas  / Azimut Grande 27 Metri: a luxuosa embarcação é entregue, pela primeira vez, ao mercado brasileiro

Azimut Grande 27 Metri: a luxuosa embarcação é entregue, pela primeira vez, ao mercado brasileiro

Desde 2010 em plena produção em Santa Catarina, a fábrica da italiana Azimut Yachts vive fase de renovação contínua. Com o mesmo padrão dos barcos produzidos na Itália lança tendências para atender as mais altas

Desde 2010 em plena produção em Santa Catarina, a fábrica da italiana Azimut Yachts vive fase de renovação contínua. Com o mesmo padrão dos barcos produzidos na Itália lança tendências para atender as mais altas exigências de consumidores brasileiros do alto luxo. Prova disso é a entrega da primeira unidade da Azimut Grande 27 Metri ao mercado Brasil, um dos maiores e mais tecnológicos megaiates já produzidos em território nacional. 

“Com mais de 300 iates e megaiates produzidos na fábrica do Brasil e com crescimento contínuo em torno de dois dígitos ao ano, o lançamento do modelo Azimut 27 Metri em terras brasileiras é mais um demonstrativo de nossa maturidade produtiva. Repleto de complexidade em termos de soluções tecnológicas, engenharia e trabalhos artesanais, se trata de um megaiate revolucionário para a sua categoria. Diferentemente do que se percebe em barcos desse tamanho no mundo, a 27 Metri tem um desenho ousado, moderno e agressivo. A superestrutura em fibra de carbono possibilita uma série de confortos como grandiosas paredes de vidro, mais leveza, estabilidade e a amplitude de seu volume. É uma embarcação desenvolvida para um público de altíssimo nível de exigência”, explica o CEO da Azimut no Brasil Davide Breviglieri.  

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT