Home / destaque  / Montblanc StarWlalker Blue Planet chega ao Brasil para mostrar a Terra como ela é vista do espaço

Os viajantes espaciais que caminharam entre as estrelas e experimentaram a emoção de ver a Terra flutuando na vasta extensão do espaço sabem que nosso “Planeta Azul” é como nenhum outro. As águas líquidas e congeladas que cobrem quase três quartos de sua superfície não apenas lhe conferem sua surpreendente cor azul, mas também a tornam o lar de milhões de espécies de plantas, animais e humanos. Como a água é um elemento essencial para sustentar a vida, ela desperta o fascínio entre os exploradores espaciais em busca de outro planeta habitável.

A coleção de instrumentos de escrita StarWalker conta a história do fascínio humano pela exploração espacial e a visão da Terra que os astronautas têm quando viajam entre as estrelas. Depois de celebrar a preciosidade do “Planeta Azul” com o lançamento do instrumento de escrita StarWalker recém-projetado em 2019, a Montblanc se concentra no elemento que torna nossa Terra tão especial: a água. 

Para coincidir com o lançamento dos novos instrumentos de escrita, a Montblanc está lançando o Augmented Paper StarWalker Blue Planet – um estojo com zíper em couro azul contendo um caderno e um instrumento de escrita StarWalker. A inovação de escrita da Montblanc combina o prazer de uma experiência real de escrita no papel com a nova StarWalker com a eficiência da digitalização do trabalho, para que possa ser facilmente compartilhado, armazenado e organizado digitalmente. Unindo perfeitamente os mundos online e offline, este companheiro de trabalho simples e altamente funcional integra a escrita tradicional ao fluxo de trabalho digital, com anotações escritas e esboços transferidos instantaneamente do papel para um dispositivo digital com o simples toque de um botão. 

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT