Home / mixandmatch  / Nespresso promove experiência das boutiques em modelo de venda ao vivo

A primeira “Boutique em Casa” do mundo faz parte da estratégia da companhia no Brasil e estará disponível no site da marca. Com o objetivo de oferecer uma vivência semelhante ao que o consumidor tem nas Boutiques físicas, a nova página proporciona atendimento e conteúdo personalizado em tempo real. O formato faz parte da expansão da estratégia omnichannel, que busca oferecer uma experiência completa e intuitiva em todos os pontos de contato. 

Para acessar a Live Store, o consumidor deve acessar o site da Nespresso: http://www.nespresso.com/br/pt/boutique-em-casa no horário de funcionamento, de segunda à sábado das 10h às 18h e aos domingos das 12h às 18h. O acesso pode ser feito via computador, tablet ou smartphone. A nova página, além de ser responsiva, possui um layout pensado para facilitar a navegação do usuário, com chat ao vivo, e botões de atalho para áreas do site com informações adicionais sobre os lançamentos, ofertas, serviços, ações de sustentabilidade e atendimento ao consumidor. 

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT