Home / Gastronomia  / Parrilla perfeita: Corrientes 348 reabre todas as suas casas

Para a felicidade dos amantes das carnes nobres, o restaurante Corrientes 348 retomou o atendimento no salão em todos os endereços em São Paulo e Rio de Janeiro., seguindo rigorosamente todos os protocolos de higiene e segurança. Logo na entrada, foram instalados totens com álcool em gel para que os clientes higienizem as mãos. As mesas estão com o devido distanciamento e passam por higienização constante. Já a equipe do restaurante está 100% paramentada, além de ter passado por um treinamento específico.  

Entre as carnes, optei pelo Ojo Del Bife, suculento miolo de contra filé; Mas também indico o Asado de Tira, costela do boi e a Tapa de Cuadril, além da tradiconal e saborosa picanha. Preparadas na parrilla, as carnes ganham mais sabor e suculência.

Para acompanhar, guarnições como o Arroz Parrillero, que leva arroz com linguiça picante, ovo e batata palha; Polenta Provenzal, à base de polenta frita com alho e salsinha e a Salada Juliana, preparada com tomate, mussarela de búfala, presunto cru, manjericão e redução de balsâmico. Vale pedir a tradicional batata ao murro. Deliciosa!  

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT