Home / Moda  / Salvatore Ferragamo reduzirá emissão de gases do efeito estufa em 42% até 2029

Salvatore Ferragamo reduzirá emissão de gases do efeito estufa em 42% até 2029

O Grupo Salvatore Ferragamo anunciou suas metas de redução de emissões e as teve aprovadas pela iniciativa Science Based Targets, que as considerou consistentes com os níveis necessários para atingir o objetivo mais ambicioso do Acordo de

Grupo Salvatore Ferragamo anunciou suas metas de redução de emissões e as teve aprovadas pela iniciativa Science Based Targets, que as considerou consistentes com os níveis necessários para atingir o objetivo mais ambicioso do Acordo de Paris: limitar o aquecimento a 1,5°C.

De acordo com a última pesquisa da ciência climática, o Grupo Salvatore Ferragamo estabeleceu dois objetivos significativos:

– Reduzir as emissões absolutas de GEE do Escopo 1 e Escopo 2 em 42% até 2029 a partir do ano-base de 2019;

– Reduzir as emissões absolutas do Escopo 3 de GEE dos bens e serviços adquiridos e do transporte e distribuição em 42% até 2029 a partir do ano-base de 2019.

“Para a Salvatore Ferragamo, operar com responsabilidade se traduz em estar consciente de seu impacto, enquanto procura soluções criativas, inovadoras e sérias para mitigá-lo. – disse Ferruccio Ferragamo, Presidente da Salvatore Ferragamo. – Estabelecer metas quantitativas para reduzir nosso impacto climático é um compromisso desafiador; no entanto, isso nos torna factuais e orgulhosos de ter iniciado esta jornada”.

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT