Home / Moda  / “Cena 1”, a nova coleção de Marina Ruy Barbosa

Após o estrondoso sucesso da sua coleção cápsula de moletons, esgotados nas primeiras 12 horas, a SHOP GINGER sobe ao palco para apresentar “Cena 1” – a sua primeira coleção oficial. Como em um roteiro de uma peça de teatro, a nova coleção entra em cena e dá início a história da marca no mundo da moda. Entre os protagonistas estão peças de alfaiataria, jeans, malhas e vinil que prometem roubar os holofotes nessa próxima temporada. 

“Estamos muito felizes em apresentar a nossa primeira coleção de roupas, que traz muito da nossa visão e estética. Estávamos ansiosas para mostrar essa nova versão da Ginger para o mundo. São peças tem um forte apelo de design e são cheias de personalidade – criamos uma identidade própria, única, que deixa claro quem é a mulher Ginger. Nossos primeiros lançamentos foram muito importantes, mas agora entramos em uma nova etapa enquanto marca”, comenta Marina Ruy Barbosa, fundadora da marca. 

Com fortes referências do universo da arte contemporânea, a nova coleção é composta por 24 modelos que montam um guarda-roupa editado e que também possibilitam diversas composições e propostas. A inspiração no movimento Bauhaus vem à tona nas formas e linhas simplificadas, dando destaque à forma e exaltando o design e a construção das peças. Detalhes geométricos, formas estreitas e recortes arredondados permeiam toda a coleção e trazem sofisticação aos detalhes. A paleta de cores é sóbria e elegante, trazendo as cores preto, off white, ecru e azul claro. O famoso tom laranja “Ginger”, característico da marca, está presente nas principais peças da coleção.

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

POST A COMMENT