Home / #ficaemcasa  / AMARO amplia portfólio e lança produtos para decorar a sua casa

A novidade tem o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais completa e variada para as clientes da AMARO, já que ela encontrará categorias de moda, beleza, bem-estar e casa em um só lugar. Além disso, a empresa busca atrair novos perfis de consumidores e ampliar a frequência de compra e ticket médio dos clientes já existentes. 

“Durante a pandemia, a casa das clientes se tornou o centro de tudo. O local de trabalho, lugar de lazer, lugar para dividir com a família e amigos. Por isso, acreditamos muito no lançamento dessa nova categoria e nossa expectativa é que o mês de dezembro seja um mês recorde de faturamento para AMARO, já impulsionado por essa novidade. Nosso objetivo é diversificar nossa base de clientes e acreditamos que vamos atingir novas pessoas com interesse no segmento”, explica Juliana Hassegawa, diretora de planejamento e merchandising da AMARO. 

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.