Home / Pelo mundo  / Aspen Snowmass abre duas montanhas para a temporada de esqui 2020-21

Aspen Highlands e Buttermilk abrem para operações diárias com mais de 1.000 acres de terreno esquiável nas duas montanhas. A partir de agora, a estação de esqui Aspen Snowmass terá mais de 2.600 acres de terreno aberto em todas as suas quatro montanhas, com mais inaugurações programadas conforme as condições permitirem.

O aplicativo Aspen Snowmass será atualizado com rastreamento, relatórios de neve, status do estacionamento e informações para esquiadores, bem como opções de refeições on-demand para viagem. Para obter mais informações, visite: https://www.aspensnowmass.com/aspen-snowmass-app/mobile-app.

A montanha Aspen Highlands abre cinco ski lifts e 700 acres, que incluem algumas pistas em Temerity, bem como pistas no lado olímpico (Deception, Why, Why Not). Dependendo da neve e da segurança, algumas das pistas da Zona G em Highland Bowl também podem ser abertas. Os restaurantes Cloud 9 e o Merry-Go-Round estarão abertos e operando com capacidade interna limitada e opções extras de assentos ao ar livre. Já Buttermilk abre quatro lifts e 350 acres de terreno, tornando quase toda a montanha disponível para esqui e snowboard. Os restaurantes Bumps e Cliffhouse estarão abertos para operações diárias com capacidade limitada de assentos.

patriciazmelo@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.