Home / Máquinas  / Audi TT RS chega ao Brasil com novo visual

 O Audi TT sempre foi um dos veículos mais desejados do mundo por aliar de maneira perfeita três características da marca das quatro argolas: inovação, design e esportividade. Ao unir as siglas de Renn Sport, o novo Audi TT RS eleva o caráter esportivo a outro patamar. Com visual mais agressivo, o modelo esportivo já começou a ser entregue aos primeiros clientes em dezembro e pode ser encontrado nas concessionárias da marca a partir de R$ 442.990,00 na modalidade venda direta.

Em meados de 2020 a Audi do Brasil anunciou a chegada de nove esportivos, incluindo o TT RS, em um formato inédito de vendas: os clientes que adquiriram o veículo puderam configurar diversos itens antes mesmo da produção de sua unidade. A estratégia inovadora, cujo objetivo é oferecer total exclusividade aos novos proprietários, permanece em vigor e os potenciais interessados podem personalizar seus modelos em qualquer Audi Center.

“O Audi TT RS é um modelo realmente único. Ele consegue aliar design marcante com uma sensação incrível ao dirigir, pois seu centro de gravidade baixo, trem de força potente e a tradicional tração quattro deixam a experiência extremamente dinâmica. Não vemos a hora de entregar estas primeiras unidades aos vários clientes que adquiriram o novo TT RS em pré-venda e os novos interessados também terão a chance de configurar o modelo de acordo com suas preferências”, afirma Johannes Roscheck, CEO e Presidente da Audi do Brasil.

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.