Home / #ficaemcasa  / Holiday Gift: uma linha dōTERRA especial para o final de ano

O ano de 2020 está chegando ao fim e apesar de desafiador, foi um ano de muita superação e renovação. Então, nada como finalizá-lo com boas energias e com foco no bem-estar. Destaque entre os lançamentos da marca, a coleção Ancient Collection promete fazer muito sucesso, principalmente pelo seu conceito. Ela é inspirada na cultura, costumes e tradições das civilizações e povos antigos. São 6 óleos essenciais que vêm em uma linda caixa de madeira natural, um belo presente.

Cada óleo representa o que esses povos utilizavam antigamente para beneficiar a saúde e trazer bem-estar. São eles: Mirra, Frankincense, Gálbano, Hissopo, Cisto e Murta Comum.

Mirra (Commiphora Myrrha – 5ml): antigamente a mirra era consuderada tão valiosa que seu peso era avaliado em ouro. Ela tem sido utilizada ao longo da história em perfumes e cerimônias religiosas. A mirra traz diversos benefícios ao bem-estar.

Frankincense (Boswellia carterii, Boswellia sacra, Boswellia papyrifera, Boswellia frereana – 5 ml): Conhecido também como Olibano, ele sempre teve sua notoriedade nas civilizações antigas. Os babilônios e assírios o queimavam em cerimonias religiosas e os antigos egípcios usavam a resina do Olibano em praticamente tudo, de perfumes a pomadas para acalmar a pele.

Gálbano (Ferula Galbaniflua – 5ml): Os egípcios usavam o Gálbano para incenso e embalsamento. As civilizações romana e grega também o usavam para produtos de beleza e perfumes.

Hyssop (Hyssopus Officinalis – 2,5ml): Da família da hortelã, era considerado pelos gregos e hebreus uma erva sagrada. É conhecida como uma das ervas mais antigas usadas pelo homem, foi mencionada diversas vezes no Antigo Testamento. 

Cistus (Cistus Ladaniferus – 5ml): Também conhecido como Rock Rose, Flor do Sol, Rosa de Sharon e Labdanum, o Cistus era bem presente nos tempos bíblicos, principalmente nos perfumes e incensos. Durante séculos ele foi usado para meditar.

Murta Comum (Myrtus Communis – 5ml): Também conhecida como Pimenta da Córsega, ela é usada há milhares de anos como símbolos de amor, honra, felicidade e generosidade. Seus benefícios já eram bem conhecidos em 600 a.C. Naquela época era utilizado em cerimônias de purificação.

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.