Home / Digital  / JK Iguatemi e Iguatemi São Paulo trazem a magia do Natal por meio de experiência omnichannel para os seus clientes

A novidade deste ano fica por conta da integração com o ambiente digital. As crianças já podem enviar suas cartinhas para o Papai Noel por meio do Instagram do shopping. Outro contato com o bom velhinho será feito por meio de uma cabine telefônica. A dinâmica para o envio das mensagens é super simples: o cliente terá acesso pela bio do Instagram @jkiguatemi e @iguatemi um formulário interativo. Para isso, será preciso preencher o nome da criança e do responsável por ela, e-mail e Instagram para contato e envio da resposta. Com foco na experiência online, mas ainda personalizada, o agradecimento aos pequenos virá no formato virtual em vídeo, via Instagram do shopping. A ação acontecerá até o dia 23 de dezembro e o regulamento completo pode ser conferido no site dos shoppings.

Além das cartinhas de Natal digitais, os empreendimentos contarão com a Cabine Noel. Trata-se de uma experiência 100% virtual que irá possibilitar a interação das crianças com o Papai Noel ao vivo, por meio de uma vídeo chamada.

Para conversar e fazer os seus pedidos para o bom velhinho basta fazer um agendamento prévio no site https://www.eventbrite.com.br  ou diretamente no shopping com as Noeletes – ajudantes do Papai Noel que estarão na cabine para explicar a ação e auxiliar na conexão – conforme disponibilidade de horário

patriciazmelo@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.