Home / Moda  / Emilio Pucci – modernidade e resgate de suas origens

Emilio Pucci imaginou a mulher moderna, cheia de estilo, com toques esportivos, e muita personalidade, seguindo sua intuição. Hoje, a casa que carrega seu nome se reconecta a suas origens com uma nova equipe de design.Na primeira coleção deste time, a busca da harmonia, tanto nas cores quanto nas formas, orienta o pre-fall 2021, marcado por peças de linhas essenciais e cores delicadas, unindo sofisticação e espontaneidade, como no look de blazer de cetim duchesse com hot-pant e sutiã na mesma padronagem, uma mistura fina de esporte com toques de alta-costura.

O guarda-roupa é trabalhado na subtração (menos é mais nesta temporada) e “puccificado” com estampas dos arquivos da marca reinterpretadas – Rugiada, Vortici, Losanghe e Holidays são as da vez -, em tonalidades suaves, como rosa blush, salmão, verde esmeralda, azul empoeirado, branco e camelo.

As peças da coleção pre-fall 2021 de Emilio Pucci desembarcam no País com exclusividade nas butiques da marca no Shopping Cidade Jardim e CJ Shops Jardins, assim como no e-commerce cjfashion.com





patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.