Home / Digital  / Campanha do Bradesco com vagalumes se torna maior ação simultânea de realidade aumentada do mundo

Em um 2020 marcado pela incerteza da pandemia do coronavírus, o terceiro filme da campanha de fim de ano realizada pelo Banco Bradesco com vagalumes foi lançado para  resgatar a esperança e o brilho interior de cada pessoa para superar os momentos difíceis. O resultado: a maior ação simultânea de realidade aumentada já registrada no mundo.

Criada pela agência Publicis e produzida pela Zombie Studios, a terceira parte da animação trouxe os vagalumes Lúcio e Luna vendo cenas que ficaram marcadas durante os períodos de distanciamento social. Nas imagens, Sr. Oswaldo é o protagonista do filme em meio à escuridão de tristeza. Porém, ele é recebido pelas luzes dos vagalumes que mostram que existem muitas razões para seguir em frente.

O projeto resultou na maior ação simultânea de realidade aumentada mundialmente, em solução criada pela Buu Digital.

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.