Home / Digital  / Dove celebra Dia do Elogio com ação em parceria com o Rappi

Com a correria do dia a dia, acabamos esquecendo de enaltecer as pessoas que estão ao nosso lado, principalmente as mulheres, que são constantemente impactadas por padrões de beleza impostos pela sociedade. Diante disso, a Dove, em parceria com o Rappi, desenvolveu uma ação inédita para incentivar o compartilhamento de elogios.

“Há mais de 10 anos, Dove ajuda mulheres a desenvolverem uma relação positiva com a aparência por meio do Projeto Dove Pela Autoestima. Sabemos que a autoaceitação é uma busca diária e acreditamos que a beleza, que é para todos, deve ser uma fonte de confiança e não de ansiedade. Por isto, é necessário reforçar este ponto constantemente em nossas comunicações”, explica Paula Paiva, Gerente de Digital da marca. 



Para marcar o Dia do Elogio, comemorado hoje, a ação começará com uma parceria com a plataforma Rappi. Foi desenvolvido um botão exclusivo para Dove, que estará disponível somente nesta segunda-feira no aplicativo. Ao clicar nele, os consumidores poderão escolher um pôster com uma ilustração e uma frase que demonstram sua admiração por outra pessoa e enviá-lo, de forma gratuita, para quem quiserem. A ilustradora Bruna Romero (@brunafrog), em parceria com a marca, criou quatro pôsteres com frases inspiradoras para que as pessoas presenteadas possam se lembrar, diariamente, sobre como construir confiança corporal e autoestima. 

Pela plataforma do Rappi, a ação funcionará da seguinte forma: ao clicar no botão de Dove, o consumidor acessará a lojinha com os pôsteres criados para a ação e poderá escolher o elogio que gostaria de enviar, gratuitamente. Ao finalizar a compra, o consumidor incluirá o nome da pessoa elogiada, que receberá também uma carta explicando a importância de comemoração do dia e, também, incentivando-as que compartilhem em suas redes sociais, com as hashtags #DiaDoElogio e #BelezaReal, criando uma rede ainda maior de elogios. 

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.