Home / Lifestyle  / Salvatore Ferragamo lança a segunda fase do GANCINI ICONIC

A sustentabilidade é um valor global para a Ferragamo, com aspectos sociais em destaque na agenda. Como previsto para os projetos de Ano Novo Chinês e Valentine’s Day, a chegada de 2021 marca o início de uma jornada multimídia criativa para a marca, suas várias etapas dedicadas a promover e incentivar a criatividade e a diversidade, colaborando com artistas e comunidades locais e ligando arte, cultura e moda, tudo constante no DNA e na missão da Ferragamo.

A estrela deste novo capítulo é o famoso monograma Ferragamo Gancini, em uma versão retrabalhada que é fresca e envolvente: Gancini Iconic. Lançada com a estação Pre-Spring 2021, esta composição criativa se caracteriza em calçados, bolsas, pequenos artigos de couro, seda e ready-to-wear. O design único do icônico símbolo Gancini é o foco de uma série de interseções que criam um padrão gráfico enfatizado em preto e branco. 

O padrão Gancini, em uma paleta de cores com as tonalidades pop típicas dos bing sutts, cobrirá completamente o interior do caminhão e também o mobiliário tradicional do restaurante, como os frigoríficos e balcões, que para a ocasião serão transformados em unidades de exposição para a coleção.

patriciazmelo@gmail.com

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