Home / Lifestyle  / Você sabe como funciona o Serviço de Pós-Venda da Rolex?

Os relógios Rolex são concebidos e fabricados para durar e serem transmitidos de geração em geração. Por este motivo, desde o início o fundador Hans Wilsdorf estabeleceu uma rede ativa de oficinas de relojoaria com a missão de assegurar que todos os relógios da marca passassem pela melhor forma de manutenção seguindo os padrões de excelência da marca.

Os relojoeiros que trabalham nas oficinas do Serviço Mundial Rolex são especialmente treinados pela marca a fim de assegurar a qualidade e a homogeneidade das operações realizadas ao redor do mundo. Cada relógio que passa por manutenção em uma oficina do Serviço Mundial Rolex se beneficia, além do mais, de uma garantia de serviço internacional de dois anos, abrangendo as peças e a mão de obra.

Dessa forma, cada relógio estampado com a coroa pode cumprir plenamente suas funções sem limite no tempo e, assim, viver várias vidas. A disponibilidade das peças e da mão de obra é garantida por pelo menos 35 anos após a retirada de catálogo de cada relógio, a fim de assegurar sua longevidade.

Ao final desse período, e se os componentes não estiverem mais disponíveis, a Oficina de Restauração é capaz de reproduzi-los de forma idêntica. Dependendo da antiguidade do relógio, ainda, sua manutenção é feita diretamente no estabelecimento de um distribuidor oficial, em uma subsidiária, ou na sede mundial da Rolex em Genebra.

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.