Home / Coluna  / Cartier apresenta novidades da relojoaria no Watches & Wonders 21

Para a edição digital do Watches & Wonders 21, a Cartier continua com o Cartier Watchmaking Encounters, website internacional da Maison, dedicados a suas novas coleções de relojoaria. Lançada em abril do ano passado, a plataforma atualizada foi projetada para chegar perto de replicar a experiência da feira física para seu público. A edição deste ano celebrou a cultura do design, inspirada na busca constante da Maison pela forma perfeita baseada na pureza da linha na precisão da forma e proporções e nos detalhes preciosos

Os participantes puderam mergulhar no domínio das formas da Cartier descobrindo primeiro algumas das coleções emblemáticas da Maison e verdadeiros objetos de design. O Tank Must, um novo relógio obrigatório inspirado diretamente no Tank Louis Cartier, criado em 1922, constrói ainda mais o legado da coleção icônica Tank com criações de aço pavimentado, uma nova pulseira de metal intercambiável e um modelo inovador sem precedentes equipado com um movimento fotovoltaico e uma nova pulseira anti-couro1.

Durante o W&W21 a Maison apresentou Tank Must, Pasha de Cartier, Cartier Privé, Cartier Libre, Ballon Bleu de Cartier, Cartier Vintage, Fine Watchmaking e Precious Watches. As coleções ainda não estão confirmadas para o mercado brasileiro, mas, certamente, estarão disponíveis para encomendas. 

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.