Home / Hotspot  / Ford Mustang Mach 1 esgota o lote de pré-venda em 24 horas

O recém-anunciado Ford Mustang Mach 1 esgotou o lote de pré-venda em apenas 24 horas!  O novo esportivo de edição limitada, contou com 80 unidades disponíveis para reserva no dia 17 abril – data em que o Mustang comemorou o seu 57º aniversário. Considerado o modelo mais preparado para as pistas de todos os tempos, o Mustang Mach 1 conta com peças dos icônicos Bullitt, Shelby® GT350 e Shelby® GT500.

“Esse sucesso demonstra a força do Mustang e da sua herança como ícone de esportividade e de performance”, diz Antonio Baltar Jr., diretor executivo da Ford. “O novo Mach 1 traz todo esse legado e também é o modelo mais preparado para as pistas de todos os tempos. É um carro exclusivo, digno de coleção, que leva adiante a sua mística.” 

O novo Mustang Mach 1 é a quarta geração do clássico lançado originalmente em 1969. Ele teve duas atualizações, em 1974 e 2003, e volta agora como modelo 2021. É equipado com o motor Coyote V8 5.0 mais potente da linha, com 483 cv, transmissão automática de dez marchas e diversos componentes de performance dos modelos Bullitt, Shelby GT350 e Shelby GT500.

patriciazmelo@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.