Home / Mundo  / Rolls-Royce Boat Tail: um contraponto ao luxo industrializado

Em 2017, o celebrado Rolls-Royce Sweptail estabeleceu um novo marco no movimento contemporâneo de carrocerias. O Rolls-Royce Coachbuild, maneira artesanal de construção de carrocerias, é a expressão de luxo em sua forma mais verdadeira. O Sweptail despertou o fascínio de um grupo restrito de colecionadores e patronos das artes. Após isso, várias pessoas abordaram a Rolls-Royce para descobrir se também poderiam colaborar em um pedido exclusivo. Dentre este grupo emergiram três patronos inspirados por uma profunda apreciação do design náutico contemporâneo, que pode ser visto nos iates da Classe J. O resultado disso é que a Rolls-Royce Motor Cars revela hoje o Boat Tail. 

Com o Boat Tail, a Rolls-Royce criou um trio de carros que possuem uma silhueta fundamentalmente comum entre eles, mas cada um possui a marca única e altamente pessoal do idealizador, contando assim histórias diferentes. Em consulta com os clientes, chegou-se a um acordo segundo o qual três carros compartilhariam um perfil exterior comum, mas cada um seria único, altamente personalizado. 

A Rolls-Royce Coachbuild representa uma oportunidade para poucos, ao participarem da criação de exclusivas encomendas pessoais de significado e futuro históricos. Os patronos deste Boat Tail são um casal de sucesso global altamente proficiente na nomeação de modelos de Rolls-Royce, personificando verdadeiramente o conhecimento de alto nível. 

patriciazmelo@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.