Home / Pelo mundo  / Caribe: resort com jatos particulares chega a Anguilla nos próximos meses

Anguilla anunciou a abertura do Aurora Anguilla Resort & Golf Club, um resort que vai incluir um serviço de jatos particulares, a partir de novembro. Além disso, o destino caribenho também passou a fazer parte da seleta rede de luxo Traveller Made, adicionando o local ao portfólio de experiências únicas e selecionadas para os viajantes mais exigentes.

O Aurora Anguilla Resort & Golf Club, desde a fundação membro do Leading Hotels of the World, é a nova versão do Resorts & Residences by CuisinArt, que foi recém comprado e remodelado pela Olympus Ventures, uma empresa anguilana. O local irá ofertar uma experiência de luxo única, com 178 quartos, amenidades que incluem voos privados diretos entre diversos destinos dos Estados Unidos para os hóspedes, além de um campo de golfe com 18 buracos. 

Além disso, o resort contará com opções culinárias exclusivas em sete restaurantes, com supervisão do renomado chef Abram Bissell, distribuídos entre os 300 acres que formam a propriedade do novo Aurora Anguilla Resort. 

“Orientada por uma visão de futuro e pelo compromisso de celebrar o destino, o Aurora Anguilla convidará o viajante de luxo a experimentar a ilha de maneiras que nunca antes foram possíveis, abrindo caminho para fugas inesquecíveis”, destacou o Diretor Administrativo do Aurora Anguilla Resort & Golf Club, Simon A. Fricker.

patriciazmelo@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.