Home / Coluna  / Maria Filó lança quarta edição da linha Hera

A Maria Filó comemora o lançamento de mais uma edição da linha Hera. As novas peças já estão nas lojas e e-commerce da marca como um convite para o consumo consciente.

Lançada pela primeira vez em 2018 como uma coleção cápsula, hoje é o recorte sustentável da marca, além de uma importante entrada em seu calendário anual. “Essa linha surgiu do nosso desejo em reduzir os impactos negativos gerados pela indústria têxtil. Após muitas pesquisas de processos e matérias-primas, desenvolvemos peças atemporais que pudessem permanecer no closet da mulher contemporânea, sem agredir o meio ambiente”, conta Roberta Ribeiro, diretora da marca.

Para esta quarta edição da linha, a Maria Filó realça a feminilidade e a fluidez. A primeira é traduzida com vestidos longos e alcinhas superfinas, além de uma peça inédita, o corselet com bojo e basque, para compor um look com calça pantacourt. No quesito fluidez, a label traz babados e mangas.

O lançamento dá destaque à camisa de alfaiataria oversized e manga bufante, que realça o protagonismo da mulher contemporânea. A cartela de cores segue um mood Fresh, tendo verde Nilo, tons de areia e off white, além de listras clássicas azuis e brancas. Todas as peças foram confeccionadas com tecidos ecologicamente corretos da ECOSIMPLE, que utiliza fios de algodão de sobra e transforma garrafa PET em tecidos.

patriciazmelo@gmail.com

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