Home / Coluna  / Que tal levar o estilo Japandi para casa ?

Tendência no mundo da decoração, o estilo Japandi ressalta a simplicidade da cultura japonesa e a importância do bem-estar para os países nórdicos, já que normalmente os intensos invernos obrigam as pessoas a passarem mais tempo dentro de casa. Sendo assim, o design interno se torna extremamente importante e presente no cotidiano desses lugares. Dentro do contexto pandêmico, o estilo Japandi se popularizou, gerando um aumento em 100% na sua busca no Pinterest ainda em 2020, tornando-se referência de decoração para casas brasileiras.

Além de apresentar um design sofisticado, este estilo incentiva o uso de matérias-primas naturais, como madeira, palha, bambu, vime, cerâmica ou até mesmo metal. São diversas opções que tornam o ambiente mais aconchegante, ainda que sofisticado e moderno.

O Japandi também se torna uma opção de decoração para acomodações com espaço reduzido, já que as peças costumam ser leves e simples de manusear, facilitando a construção de novos cômodos.

destaque para as cores neutras e os elementos simples. Tente combinar diferentes tons de madeira em uma sala de estar, por exemplo. Aposte também em bambu ou cerâmica para dar um toque a mais no quarto. Se você está interessado em aplicar essa decoração em sua casa, os produtos fabricados com os elementos Japandi já se encontram disponíveis no e-commerce da Tramontina.

patriciazmelo@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.