Home / Luxo  / Johnnie Walker Princes Street é a nova experiência global da marca em Edimburgo

A atração é peça central do investimento de 185 milhões de libras da Diageo no turismo do uísque na Escócia. No coração da capital escocesa, na famosa Princes Street – em um prédio histórico com mais de 6 mil metros quadrados distribuídos em 8 andares – Johnnie Walker Princes Street traz a mais moderna tecnologia para transformar a tradicional experiência do tour de uísque. Entre os objetivos e diferenciais, é  levar o conceito de personalização ao grau máximo, nunca visto antes.

 Na “Johnnie Walker Journey of Flavour”, por exemplo, visitantes têm suas preferências pessoais de sabor mapeadas com bebidas adaptadas ao seu paladar. Com mais de 800 combinações de sabores disponíveis, uma pessoa poderia visitar Johnnie Walker Princes Street todos os dias, por mais de dois anos, e não ter a mesma experiência duas vezes. E tem muito mais, como: a adega – com alguns dos mais originais barris do destilado do mundo amadurecendo suavemente e aguardando para serem degustados; a loja experimental de última geração – onde os clientes podem escolher entre os uísques únicos e mais exclusivos, encher garrafas direto de barris e gravá-las; além de dois bares, com vista de tirar o fôlego, na cobertura – “Explorers’ Bothy” é um bar de uísque que oferece mais de 150 diferentes rótulos, e o “1820” é especializado em coquetéis

O espaço já abre suas portas com o maior prêmio de sustentabilidade para uma atração turística, o Green Tourism Gold Award, isso porque conta com um telhado verde – coberto de plantas e com alimentadores de pássaros para estimular a biodiversidade – e plantações de ervas para os drinks.  

patriciazzanotti@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.