Home / Agenda  / Tiger, nova cerveja do Grupo HEINEKEN, é patrocinadora da 2ª edição do NaLata Festival

Criada nas ruas de Singapura, em 1932, Tiger, nova cerveja do Grupo Heineken, nasceu com DNA street. Chegando ao Brasil este ano, a marca patrocina o seu primeiro evento voltado para a cultura urbana, pilar importante para Tiger. A marca está presente na segunda edição do NaLata Festival, que reúne 11 artistas de rua para criar obras em São Paulo. 

Entre os artistas, o destaque fica para a primeira vez do norte-americano Shepard Fairey, conhecido como Obey, no Brasil. Um dos mais influentes e reconhecidos em todo o mundo, ele estará presente no NaLata Festival com dois painéis no Largo da Batata, os maiores desta edição. 

Outro highlight é a participação do também norte-americano Jason Peters, que será responsável pela primeira escultura desta edição do NaLata Festival. É conhecido por criar espaços ilusórios e realidades alternativas com suas obras. 

Entre os nomes brasileiros, com uma linguagem visual única, Finok discute as relações entre marginalidade, ilegalidade e valores sociais através de figuras incorporadas a subculturas, como pipas e balões. Tem trabalhos nos Estados Unidos, Alemanha, Holanda, Espanha, Itália, Portugal, Líbano, Rússia, Chile e Reino Unido. 

Zéh Palito integra respeito e prazer mútuo entre os seres humanos e o mundo natural, inspirando-se nas culturas brasileira e africana. Os vibrantes murais do artista apresentam paisagens fantásticas onde humanos, animais e plantas coexistem em harmonia dinâmica. Por meio de mudanças dramáticas de escala e um uso altamente saturado de cores, Zéh Palito propõe uma visão utópica maravilhosa para o futuro. 

patriciazmelo@gmail.com

NO COMMENTS

Sorry, the comment form is closed at this time.