Search

Azimut 74: novo estilo, alta tecnologia e peças de design assinadas

A Azimut Yachts nuncia nova versão da consagrada Azimut 74. O modelo inovador, que passou a ser fabricado na filial produtiva brasileira, traz novas referências para o universo de iates na categoria de 70 pés em termos de volumes, utilização racional do espaço, estilo e performance. Com 23 metros de comprimento, o iate teve o estilo dos interiores completamente renovado, desde o mobiliário até o projeto de iluminação que destaca as paisagens exteriores e os móveis exclusivos artesanais. Trata-se de novo design elegante e revolucionário que foi combinado com técnicas de construção e materiais de última geração, como é o caso da fibra de carbono 100% pura, mesmo material usado em carros de corrida e foguetes, no qual a marca é pioneira no mundo náutico.

Conheça a nova versão da Azimut 74

Design interno

O desenho dos interiores é obra do departamento de arquitetura e design da Azimut Yachts que criou um iate inovador em termos de layout e decoração. Em termos de materiais, os mobiliários ganharam opções de revestimento em marfim e madeiras nobres. Um contraste de tonalidades que é ainda mais realçado pelo sistema de iluminação cuidadosamente planejado com luminárias de design circulares totalmente embutidas nos tetos e móveis.

O layout da embarcação que privilegia a circulação e convivência entre os convidados é outro destaque que pode ser percebido no convés principal que está todo no mesmo nível, sem degraus que interrompam seu fluxo, e é concebido com um conceito aberto, porém com três áreas funcionais específicas: relaxamento, alimentação e pilotagem.

A entrada da sala de estar é equipada com um grande sofá em forma de “C” com linhas curvas e poltronas confortáveis de design e home theater incorporado ao móvel. Uma coluna de armazenamento também dá lugar para cristais e utensílios de cozinha adicionais.

Na parte central do convés principal encontra-se a cozinha, disposta como uma ilha. Ideal para receber convidados de forma integrada e para o preparo de refeições com bastante espaço de convivência e bancada. A área de jantar também chama atenção com a janela que vai do chão ao teto.

No pavimento inferior, a embarcação oferece quatro cabines, permitindo um total de oito convidados para pernoite. A cabine do proprietário chama atenção pela configuração já que ocupa o centro do barco, para o máximo aproveitamento de espaços e isolamento acústico, além de ser equipada com uma pequena sala de jantar e banheiro privativo. O ambiente também ganhou elementos de design exclusivos como estofamentos em couro cor de marfim e um espelho que esconde uma TV de tela plana de 40 polegadas. Outro ponto de destaque do ambiente é a iluminação natural, resultado das janelas de vidro inteiriças, para uma vista privilegiada do proprietário para a natureza.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Your custom text © Copyright 2018. All rights reserved.
Close