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Burberry chega ao Iguatemi 365 com nova coleção

Recentemente, a marca inglesa Burberry revelou a sua campanha “Reveals it’s Outerwear” para celebrar sua história, inspirada em peças que se encontram no coração da marca. E é nesse espírito de celebração que o Iguatemi 365 anuncia a chegada da grife ao e-commerce da Rede.

Fundada em 1856, por Thomas Burberry no auge de seus 21 anos, a marca surge com o princípio de que as roupas deveriam proteger as pessoas do clima britânico. Foi então que Thomas criou o gabardine – tecido respirável e resistente, à prova de tempestades, que revolucionou a capa de chuva – que até então era tipicamente pesado e desconfortável de usar. O Gabardine foi então patenteado em 1888.

Tendo feito parte da história, o icônico sobretudo Burberry foi inventado durante a Primeira Guerra Mundial. O design funcional inclui dragonas usadas para suspender equipamentos militares, como luvas, apitos, anéis em D usados ​​para carregar granadas, a aba da arma para fornecer proteção adicional quando em ação e a proteção contra tempestades para permitir que a água escorresse suavemente.

Em 2008, a Burberry Foundation é estabelecida como uma instituição de caridade independente. Após seis anos, é reconhecida como líder do setor de ‘Têxteis, Vestuário e Produtos de Luxo’. Contando com mais de 500 lojas em todo o mundo, a grife inglesa também celebra a diversidade e a inclusão fazendo doações a três organizações líderes – Albert Kennedy Trust, Trevor Project e ILGA – dedicadas a apoiar jovens LGBTQ + em todo o mundo. Hoje, a campanha “Reveals it’s Outerwear” chega para desbloquear a noção de liberdade, com alambiques capturados pelo fotógrafo Danko Steiner. Surge um novo capítulo para um tecido revolucionário, como um gabardine em uma versão mais leve. Fabricado no Reino Unido, o gabardine é tecido habilmente numa sarja compacta com um mão ligeira, permitindo que se apresente fluidamente através de colchas e puffers

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