Search

Dorchester Collection anuncia parceria com House of Taylor

Após o que seria o aniversário de 90 anos da falecida Elizabeth Taylor, a Dorchester Collection anuncia uma parceria com a House of Taylor em homenagem à lendária estrela e ativista.

Uma hóspede fiel do The Dorchester London e The Beverly Hills Hotel, Elizabeth Taylor passou muitas ocasiões importantes de sua célebre vida transatlântica nestes lendários hotéis da Dorchester Collection.

Em sua carreira de atriz de seis décadas, Taylor recebeu cinco indicações ao Oscar de Melhor Atriz e ganhou o cobiçado prêmio por Butterfield 8 e Quem Tem Medo de Virginia Woolf?. Sua atuação em Quem Tem Medo de Virginia Woolf? também lhe rendeu o Prêmio BAFTA de Melhor Atriz Britânica e o Prêmio do Círculo de Críticos de Cinema de Nova York de Melhor Atriz, entre outros.

Além disso, ela foi indicada a quatro Globos de Ouro, ganhando Melhor Atriz em Filme de drama – “De repente, no último verão” em 1960. Ela ganhou uma indicação para o Tony Award de Melhor Atriz em uma peça, juntamente com outros elogios da crítica. Elizabeth foi homenageada com muitas realizações ao longo da vida, incluindo Cecil B. DeMille Award, o Screen Actors Guild Life Achievement Award, a BAFTA e um medalhão no Kennedy Center Honors.

Seu trabalho mais querido – o compromisso com a luta contra o HIV/AIDS – também foi reconhecido com várias honras, incluindo a Légion d’honneur francesa em 1987, o Prêmio Humanitário Jean Hersholt no Oscar em 1993, o Prêmio GLAAD Vanguard em 2000 , e a Medalha de Cidadãos Presidenciais em 2001.

Em 1985, Elizabeth co-fundou a amfAR, The Foundation for AIDS Research, e depois estabeleceu a ETAF, The Elizabeth Taylor AIDS Foundation, em 1991.

Write a response

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Close
Close