Search

Especial Junino

Por Elaine Leme

As Festas Juninas estão de volta. De milho a pipoca, quadrilhas e muitas atrações de lazer. Hora de programar o mês de junho com as famosas festas juninas.

Maior festa junina de Curitiba – acontece nos dias 10, 11, 16, 17 e 18 de junho, no Shopping Pátio Batel, com decoração especial em um Arraial super especial. Durante cinco dias o shopping irá reunir atrações para todas as idades, incluindo barracas com opções gastronômicas assinadas por chefs renomados, como André Pionteke, Gabriela do Quintana, e prestigiados restaurantes e cafés, como Pantucci, Pastry LAB, World Wine, Seu Prudente e Pobre Juan. A entrada é gratuita. 

Shopping Batel

No Família no Parque Villa Lobos – o Arraial acontece entre os dias 16 a 19 de junho com atrações temáticas gratuitas, como desfile de Miss e Mister Caipirinha valendo prendas para as crianças, quadrilha junina, contação de histórias, equipe de animação para interagir e alegrar ainda mais o público. Além das atrações clássicas do Família no Parque: como infláveis gigantes, parque de trampolins e o Jet Boat, Tirolesa, Parede de Escalada; Pescaria, entre outras atrações etc. E o espaço kids, exclusivamente para os pequenos de 1 a 5 anos. Os tickets das atrações custam a partir de R$ 8 e o combo com dez fica por R$ 60. Podem ser adquiridos com antecedência através do link www.familianoparque.com.br

Parque Villa Lobos

Festa Junina do SOL.TE – dia 12 de junho, domingo, acontece a Festa Junina no Teatro do Incêndio, no Bairro da Bela Vista, das 17h às 20h. A festa começa após a apresentação dos alunos, às 16h, no palco do Teatro (com ingressos já esgotados). Muitas atividades, brincadeiras e gostosuras vão tomar conta da Rua 13 de Maio, na altura do número 48, onde fica a sede do Teatro do Incêndio. O trio Arrumadinho -com Bisdré Santos (triângulo), Heitor Gondo (zabumba) e Antonio Vito (sanfona) – garante o forró, a animação e o clima para a quadrilha, que será aberta à participação do público.

Festa Junina do SOL.TE

Crédito da Foto: Laura Nogueira

Festa de Santo Antônio – Começa no próximo dia 04 de junho, a partir das 18h, mais uma temporada da tradicional Festa na Granja Viana, São Paulo. A festa acontecerá nos quatro finais de semana do mês de junho, sendo: dias 4 e 5; 11 e 12; 18 e 19; e 25 e 26. Entrada gratuita.

Festa de Santo Antônio
Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close