a
DON'T MISS

Criada nas ruas de Singapura, em 1932, Tiger, nova cerveja do Grupo Heineken, nasceu com DNA street. Chegando ao Brasil este ano, a marca patrocina o seu primeiro evento voltado para a cultura urbana, pilar importante para Tiger. A marca está presente na segunda edição do NaLata Festival, que reúne

0

A Galeria Melissa, em São Paulo, ganhou uma instalação que explora a coleção da marca com a renomada estilista Isabela Capeto, expert em bordados que já possui uma longa história com a grife. Para a nova collab, a empresa convidou também Chica Capeto, filha de Isabela, cuja paixão por moda

0

O programa "Atos modernos" reunirá 5 artistas e pesquisadores de diferentes geografias e linguagens que compartilharão seus portfólios e processos criativos, articulando possíveis indícios da modernidade no imaginário institucional e artístico contemporâneo. Ao refletir sobre o contexto colonial e pós-colonial, estruturantes da história do Brasil, é possível afirmar que modernidade

0

A Pinacoteca de São Paulo, museu da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, divulga a aguardada experiência virtual em 360º da mega exposição OSGEMEOS: Segredos. O tour gratuito e disponível no site do museu, www.pinacoteca.org.br/tourvirtualosgemeos/ garante a todos no Brasil e exterior a possibilidade de navegar pelos

0

0