Search

Festival internacional de café acontece no prédio da Bienal em São Paulo  

Por Rafael Filipe Ferreira

A cidade de São Paulo recebe entre os dias 24 e 26 de junho o  São Paulo Coffee Festival, um evento internacional presente em oito cidades no mundo e que acontece pela primeira vez no Brasil.

O evento, que vai acontecer no prédio da Bienal, localizado no parque do Ibirapuera em São Paulo, vai promover degustação de café das principais cafeterias e micro-torrefação, oficinas interativas e sensoriais, coquetéis à base do grão, música ao vivo e arte, sem faltar, claro, as comidas que orbitam esse universo.

O festival internacional nasceu em Londres (Inglaterra) e está presente em Amsterdã (Holanda), Cidade do Cabo (África do Sul), Los Angeles (EUA), Milão (Itália), Nova Iorque (EUA) e Paris (França).

Com expectativa de atrair mais de nove mil visitantes em três dias, o festival realizado pela Allegra Events há mais de dez anos, chega ao país em parceria com a Revista Espresso/Café Editora.

“A cena de cafés especiais de São Paulo é repleta de ótimos profissionais e cafeterias de ponta. O consumidor vai ter a alegria de conhecer tudo isso no festival e levar para casa experiências inesquecíveis. A ideia é que ele se sinta numa grande cafeteria e desfrute o melhor que esse universo pode proporcionar”, comenta Caio Alonso Fontes, diretor da Café Editora e organizador do São Paulo Coffee Festival.

Os ingressos variam de R$50 a R$100, e o consumidor tem direito a degustação de cafés e comidinhas; oficinas educacionais e interativas; experiência com baristas e chefs renomados.

SERVIÇO:

Data: 24 a 26 de junho de 2022

Horário: sex – 14h às 21h / sáb. e dom. – 10h às 18h

Local: Fundação Bienal de São Paulo – Parque do Ibirapuera Ingressos: https://www.ticketfacil.com.br/eventos/coffee-festival.aspx

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close