Search

Gramado entra em na lista da Black Card para conhecer em 2022

Por Elaine Leme

Há tempos que Gramado, na Serra Gaúcha, deixou de ser exclusivamente um destino de inverno. A cidade atrai turista o ano todo. E no outono, Gramado é conhecido pelos tons de dourado e alaranjado que tomam conta da paisagem da cidade. A temporada é marcada pelas noites e madrugadas frias, com a neblina aparecendo pela manhã. Mas ao longo do dia o sol permanece no céu e deixa a temperatura amena. E para desfrutar dessa estação, a Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha, convida os turistas a visitarem a cidade no mês de maio, com desconto de até 12% nos principais resorts da região.

O Exclusive Gramado conta com uma infraestrutura completa de lazer com piscina, kids e academia, além de atividades como workshop de drinks e atrações musicais que acontecem no lobby.

O Bouna Vitta é para quem quer viver uma experiência europeia, mais especificamente da Toscana. Com uma infraestrutura de alto padrão, o resort oferece piscinas, sauna, espaço kids, além da altíssima gastronomia do restaurante Don Milo Cucina, com pratos típicos da culinária italiana.

E o Bella Gramado, que homenageia às raízes germânicas da Serra Gaúcha, proporciona experiência única e acolhedora, com arquitetura, decoração e gastronomia típicas alemãs. As piscinas e banheiras de hidromassagem são a melhor forma de relaxar em dias mais quentes após longos passeios pela região.

Resgate o desconto e acesse o site para escolher o resort de sua preferência e insira o código COLONIA12OFF.

Write a response

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Close
Close