Search

Maior evento de vinhos portugueses no Brasil volta em 2022 com tudo!

O evento acontece nos dias 3 a 5 de junho no Rio de Janeiro e 9 a 11 de junho em São Paulo,prometendo transformar o Jockey Club (Rio) e o Shopping Cidade Jardim (SP) em um imenso Portugal.

Esta edição ainda traz uma novidade: pela primeira vez, o Vinhos de Portugal terá um festival de música, o EA Live, na edição do Rio de Janeiro. O público que comprar os ingressos do salão de degustação e das provas já garante automaticamente o acesso ao festival, com shows confirmados de Diogo Nogueira, Tiago Nacarato e Fran e a dupla Anavitória (sujeito a lotação).

Vale destacar que serão mais de 80 produtores participando do evento com seus vinhos expostos e podendo ser degustados nos stands do salão de degustação, que terá novos participantes relevantes como Adega do Mouchão, Taboadella, Quinta do Paral e, claro, os já conhecidos do público Niepoort vinhos, Luis Pato, Anselmo Mendes, Adega Cartuxa, entre outros.

Os vinhos também poderão ser experimentados nas provas, guiadas por um time de críticos que reúne nomes como a sommelière Cecília Aldaz, o Master of Wine Dirceu Vianna Júnior e os críticos Jorge Lucki e Manuel Carvalho. Cada prova mudará de acordo com os temas e tipos de vinhos que serão degustados.

Para mais informações, acesse o site do evento https://vinhosdeportugal2022.com.br/

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close