Search

Montblanc Meisterstück 4810 Leather Collection: Uma nova coleção 

A célebre Montblanc 4810 Westside Collection acaba de ganhar uma nova definição, com o lançamento da Meisterstück 4810 Collection. Baseada nos elementos distintivos da sua antecessora, a MST 4810 apresenta um novo design que afirma uma atitude profissional com aspectos de luxo. Com uma gama de produtos que abrange diversos usos no trabalho, a coleção MST 4810 ganha uma mistura de visual e funcionalidade. Homens e mulheres que valorizam o couro fino encontram peças inspiradoras para adicionar sofisticação à vida profissional no século XXI.

A coleção destina-se a criativos, empreendedores e todos que têm propósito na carreira e na vida pessoal. Destacam-se na nova coleção o design contemporâneo, com formas atemporais e linhas geométricas simples e slim. “É o clássico revisitado para imprimir um visual moderno, graças ao couro mais macio, o uso do emblema Montblanc e o tamanho compacto das peças. O balanço ideal entre a funcionalidade e o design simples exigido pelo ambiente de trabalho”, explica Michel Cheval, Managing Director da Montblanc no Brasil.

Um olhar mais atento revela a combinação de couro de bezerro com impressão e couro de flor integral liso, curtido ao cromo e tingido a fundo. Princípios sustentáveis estão presentes no uso racional da água em todas as etapas de preparação das peles (curtimento, tingimento e remolho) e na compensação de CO2. As pastas e bolsas têm forro de Econyl (tecido sustentável parecido com o náilon feito a partir de resíduos dos oceanos e plástico reciclado). Outros detalhes distintivos são fecho de zíper metálico, bolsos externos e internos, alça de mão ou de ombro (ajustável e removível) e sistema satélite, para serem levados na barra das chamadas trolleys (mala de viagem com carrinho). A cor preta predomina na coleção, mas algumas peças trazem uma inovadora cor verde, um convite ao compromisso com a sustentabilidade e cuidado com o planeta que todos devemos cultivar.

A coleção apresenta oito tipos de pastas e bolsas (média, pequena, document case fina e ultra fina, envelope, mini reporter, portfolio e clutch) além de bloco de notas e caderno. A linha de carteiras é composta de seis modelos, com opções para 3 até 15 cartões. Completam a coleção artigos pequenos o porta cartão de visitas (com e sem zíper), pocket holders, chaveiro e porta-canetas (para 1 e 2 instrumentos de escrita).

Write a response

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Close
Close