Search

Musical Tatuagem prorroga temporada na Cia Da Revista até dia 10 de julho

Por Rafael Filipe Ferreira

A Cia. da Revista comemora seus 25 anos de trajetória com o musical Tatuagem, uma adaptação dirigida por Kleber Montanheiro para o longa-metragem que rendeu o Kikito de melhor filme ao cineasta recifense Hilton Lacerda no Festival de Cinema de Gramado, em 2013. O espetáculo estreou no dia 14 de abril, no Espaço Cia da Revista, e fez todas as sessões com ingressos esgotados. Agora, o musical prorroga temporada até dia 10 de julho.

A trama acompanha a trupe teatral recifense Chão de Estrelas, que é liderada pelo extravagante Clécio Wanderley. Em uma noite, em 1978, os artistas recebem a visita do jovem Fininha, que é cunhado de Paulete, a estrela do grupo. Encantado com aquele universo marginal, o militar logo é seduzido pelo charmoso líder da companhia. Os dois iniciam um tórrido relacionamento, que vai colocar Fininha diante de um grande problema: como viver esse amor e continuar trabalhando no repressivo ambiente militar em plena ditadura?

Tatuagem é o segundo espetáculo da trilogia de peças “Conexão São Paulo-Pernambuco”, que teve início em 2021, com a estreia de Nossos Ossos, a partir do romance do escritor Marcelino Freire. A trilha sonora fica por conta do grupo As Baías, que ainda compôs mais uma música inédita, “Tatuagem”, como tema do espetáculo.

Serviço

Tatuagem, com a Cia. da Revista

Sextas e sábados às 20h30, e domingos às 19h

Alameda Nothmann, 1135, Campos Elíseos – São Paulo

Ingressos: R$ 80 | Meia-entrada R$ 40

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close