Search

Neve começa a cair em Portillo, que se prepara para a temporada de inverno

Nevascas já começaram a cair na estação de esqui chilena Portillo, localizada a apenas duas horas de Santiago. Trata-se de um ótimo indicativo para a temporada de inverno deste ano, programada para começar em 25 de junho e se estender até 1º de outubro.

Para quem quer curtir a temporada 2022, uma boa dica é optar pelas mini weeks, que também são ideais para conhecer outras regiões do Chile. Com eles, é possível reservar três ou quatro noites em Portillo e esticar a viagem para vinícolas ou destinos como o deserto do Atacama. 

Os hóspedes que escolhem uma mini week de 4 noites, por exemplo, ganham 20% de desconto nas tarifas de hospedagem na estação de esqui e em reservas a partir de três diárias no Tierra Atacama. O hotel irmão do complexo de esqui coleciona prêmios e permite explorar os principais atrativos da região desértica.

Além de contar com diversos tipos de acomodações confortáveis e completas, Portillo tem uma infraestrutura com atrações para viajantes de todas as idades. Piscina, jacuzzi, sala de ioga, discoteca e quadra poliesportiva são algumas das opções. Mais informações no site www.skiportillo.com/pb, perfil de Instagram @skiportillo ou com os principais operadores e agentes de turismo do Brasil.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close