Search

OMEGA lança seu primeiro relógio em 2022

Para o primeiro grande lançamento de 2022, a OMEGA apresenta um novo Speedmaster Calibre 321, completo com detalhes vintage e um belo design em 18K Canopus Gold . Lançada pela primeira vez, em 1957, a lendária coleção mudou para sempre a cara da relojoaria com cronógrafo. Criado para pilotos de corrida profissionais, o relógio era perfeitamente legível e fácil de usar, além de ter sido o primeiro no mundo a apresentar uma escala taquimétrica na luneta, em vez de no mostrador. Esse recurso era ideal para cronometrar velocidades médias na pista e complementava o design robusto, altamente preciso e resistente à água do relógio.

Inspirando-se no primeiro Speedmaster, conhecido como CK2915-1, o lançamento de hoje marca o 65º aniversário da coleção com uma caixa exclusiva de 38,6 mm que foi confeccionada em 18K Canopus Gold ™. Este material exclusivo é a própria liga de ouro branco da OMEGA e se distingue por seu alto brilho, brancura e longevidade. Os conhecedores de relógios também serão capazes de escolher o símbolo NAIAD na coroa do relógio, que foi usado especificamente para fazer referência à resistência à água em alguns dos primeiros modelos CK2915.

Para o contraste máximo, o relógio recebeu um mostrador de ônix preto profundo com um ogotipo OMEGA vintage aplicado e tipografia com um oval “O” – um detalhe que era típico dos primeiros modelos CK2915. Também há ponteiros e índices em ouro branco de 18K com um tratamento PVD Canopus Gold ™ e os três clássicos subdials Speedmaster incluindo um pequeno display de segundos, gravador de 30 minutos e gravador de 12 horas, junto com a função de cronógrafo central


Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Your custom text © Copyright 2018. All rights reserved.
Close