Search

Peru, descubra toda a magia e segurança que o destino oferece

Com a recente retomada das viagens, e as famosas “revenge travels”, o brasileiro pesquisa, cada vez mais, destinos que ofereçam praticidade, bons preços, experiências surpreendentes e, é claro, tranquilidade. Nesse sentido, o Peru continua sendo uma opção altamente vantajosa. Além de um carinho profundo pelos brasileiros, que faz os peruanos serem reconhecidos como vizinhos acolhedores e calorosos; o país oferece diferentes paisagens – de desertos a praias, experiências transformadoras e autênticas; sítios arqueológicos, uma gastronomia aclamada internacionalmente e segurança em relação a pandemia.

Divulgacao

Além da assistência médica, o Peru tem investido cada vez mais no recebimento de viajantes. A Rede de Proteção ao Turista é uma área do Ministério de Comércio Exterior e Turismo (Mincetur) que busca oferecer aos visitantes nacionais e internacionais serviços rápidos e eficazes para que possam conhecer o Peru com a devida proteção. Através de um plano de segurança preventiva, esta rede disponibiliza aos turistas o serviço de corredor turístico (rotas recomendadas ao longo das principais vias das cidades, com um sistema de vigilância e patrulhamento constante), bem como o serviço de Polícia Turística Peru, a quem pode ser solicitado apoio se o viajante se encontre em uma situação que possa afetar sua integridade ou a de seus acompanhantes ligando para +51 980122335.

Dica valiosa: Criado pela PROMPERÚ, o serviço iPerú oferece atendimento com dicas valiosas aos turistas em seus 44 pontos de atendimento em 20 regiões do país. Os viajantes também podem contatá-los por e-mail em iperu@promperu.gob.pe ou via WhatsApp em +51 944492314.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close