Search

Prédio de luxo em Curitiba se destaca com fachada icônica de 280 mil tijolos ingleses

Residencial Queen Victoria é inspirado em Londres e traz sofisticação e conforto para o morar bem com exclusividade

O projeto arquitetônico Queen Victoria, localizado no Ecoville, em Curitiba, de autoria da Construtora San Remo e assinado pelo escritório Baggio Schiavon mistura o estilo clássico e o contemporâneo. Sua fachada é repleta de tijolos ingleses, que transmitem sofisticação e exclusividade, além de vidro, alumínio polido e granito.

Após uma viagem a Londres, o incorporador desejou uma fachada icônica a partir desse material resistente, térmico e com uma série de vantagens sustentáveis, inclusive”. Para essa missão, a construtora importou 280 mil tijolos da Europa, o equivalente a 20 containers. “Por preciosismo, a obra demandou mais tempo de construção, mas o resultado ficou espetacular”, fala o arquiteto Manuel Baggio, do escritório Baggio Schiavon, um dos idealizadores da obra.




Erguido em um terreno 5.500 metros quadrados, contempla 23 apartamentos com 525 m² privativos, uma cobertura com 821 m² privativos.

Dentro do conceito da mais alta arquitetura contemporânea, o empreendimento conta com os melhores e mais modernos materiais existentes no mercado, aliados a inovações tecnológicas e sustentabilidade, resultando em uma personalidade totalmente singular. Além de apartamentos deslumbrantes, ainda tem um grande complexo de lazer também projetado cuidadosamente, acompanhando as linhas do projeto de arquitetura”, afirma a diretora de marketing da San Remo, Aline Perussolo Soares.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close