Search

Repaginado, o The Ritz-Carlton ganha design criado por Meg Sharpe

The Ritz-Carlton, localizado no coração de South Beach, em Miami, foi originalmente imaginado pelo arquiteto Morris Lapidus em 1953. Agora está de cara nova após a reforma US $90 milhões. A restauração do chão ao teto do hotel icônico é marcada por um design atemporal, combinado com uma programação cuidadosa e o serviço antecipado pelo qual a marca é conhecida mundialmente.

O hotel histórico apresenta um esquema de design criado por Meg Sharpe, que supervisionou o lobby, o Lapidus Bar, o restaurante, a piscina, o clube e o spa, e Cristian Rubio, da renomada empresa de design HBA, que foi encarregado de reimaginar os quartos e espaços de reunião. Buscando inspiração no maravilhoso ambiente natural, os interiores são aconchegantes e convidativos, refletindo a serena beleza natural de Miami, enquanto celebra as raízes históricas do hotel.

Ao entrar no hotel, os hóspedes descobrirão o impressionante novo lobby que é uma celebração do design original, realçado por toques elegantes que fazem a transição da propriedade para uma era moderna.

O novíssimo Lapidus Bar é um lounge de coquetéis clássico que homenageia uma era passada de Miami com música ao vivo, coquetéis vintage e um design espetacular com detalhes em bronze e latão.

Um verdadeiro oásis urbano no coração de South Beach, o Ritz-Carlton Spa concentra-se em uma abordagem holística do bem-estar que celebra a atenção plena e oferece uma variedade de terapias e jornadas cuidadosamente projetadas para promover o descanso e o rejuvenescimento.

The Ritz-Carlton, South Beach

1 Lincoln Road

Miami Beach, FL 33139

+1 786-276-4000

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close