Search

Seu Jorge e Alexandre Pires se apresentam no Vibra São Paulo

Por Rafael Filipe Ferreira

Após o sucesso da live inédita e exclusiva, Seu Jorge e Alexandre Pires decidiram seguir com uma turnê presencial de “Irmãos” pelo Brasil. A estreia mundial aconteceu em Portugal em outubro de 2021 e já percorreu diversas cidades brasileiras.

Os cantores agora voltam à capital paulista para um show no Vibra São Paulo, antigo Unimed Hall e Credicard Hall, que agora reabre com um novo nome após mais de dois anos fechada por causa da pandemia da Covid-19 e rompimento de contrato pela T4F, antiga proprietária do espaço.

O nome da turnê é uma homenagem à história de amizade e união entre os artistas, que agora realizam um sonho antigo e dão vida a um projeto há muito desejado por meio da música.

Esbanjando simpatia e carisma, Seu Jorge e Alexandre Pires prometem desfilar, em mais de 2h, um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, além de versões para Tim Maia, Legião Urbana, entre outros.

O espetáculo é bem informal, intimista e conduz os fãs a caírem no samba e pagode, entre bate-papo sempre num tom descontraído e alegre, que caracteriza as conversas entre amigos.

“Vimos o quanto esses shows podem trazer de felicidade às pessoas e estamos ansiosos para sentir a vibração, o calor, a alegria e o carinho do público brasileiro”, disse Seu Jorge.

“Estamos muito orgulhosos com todas as vibrações que recebemos até aqui. Podem ter certeza que o público vai se divertir muito”, completou Alexandre Pires.

Serviço

Turnê Irmãos – Seu Jorge e Alexandre Pires

18 e 19 de junho às 22h

Ingressos a partir de R$100 no site da uhuu.

Foto: Divulgação

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close