Search

TOP 5 aventuras imperdíveis em uma lua de mel nas Bahamas

Casamentos nos dão todas as sensações, mas não podemos deixar de sonhar com a lua de mel também! Dedicar algum tempo juntos no paraíso como recém-casados, ​​depois da correria do grande dia, é algo para se sonhar e planejar. Se você está procurando por algumas aventuras únicas, as Ilhas das Bahamas são perfeitas para você! Eis aqui 5 motivos:


1. Saltem em uma caverna subaquática
 

As Bahamas abrigam alguns dos buracos azuis mais incríveis do mundo, e é definitivamente uma visão (e possivelmente um salto) que você deseja compartilhar com seu novo parceiro de aventura. De acordo com a National Geographic, os buracos azuis, também conhecidos como sumidouros ou cavernas submarinas, podem ser encontrados em várias ilhas e ilhotas nas Bahamas, totalizando mais de mil! Isso lhe dá muito para explorar em sua lua de mel! Várias das Out Islands, incluindo Long Island (que ostenta o maior buraco azul já registrado), Abaco e Eleuthera também têm essas maravilhas naturais. Mas Andros, com mais de 200, tem o maior número por metro quadrado do mundo. Isso é algo digno de lua de mel!


2. Explorem a gastronomia local
 

O que é uma lua de mel sem muita comida boa? Explorar a culinária e a cultura das Bahamas é uma ótima maneira de começar sua nova vida juntos como um casal. Além disso, vocês dois vão comer e fazer muitas refeições em conjunto por muitos anos, então… por que não tornar isso emocionante desde o primeiro dia? Existem dezenas de restaurantes incríveis para escolher. Se a ideia é experimentar algumas das iguarias locais, Arawak Cay, também conhecido como Fish Fry, é um bom lugar para começar.
 

Nas Out Islands, também se encontra alguns dos peixes e frutos do mar mais frescos disponíveis. Se estiverem se sentindo um pouco mais ousados, cozinhar uma refeição das Bahamas juntos no Goombay House Cooking Class Studio, que oferece aulas de culinária particulares e em grupo, é algo a se considerar. Outras opções maravilhosas para explorar a comida, cultura e história locais são os Tru Bahamian Food Tours e as Experiências Graycliff.


3. Visitem um Parque Nacional
 

Se você e sua cara metade são entusiastas do ecoturismo, sabemos que não poderia planejar uma lua de mel sem incorporar a natureza a viagem. Então, essa dica é para vocês: 32 parques nacionais os esperam nas Ilhas das Bahamas! Localizados nas ilhas de Abaco, Andros, Conception, Crooked, Eleuthera, Exuma, Grand Bahama, Inagua, New Providence e San Salvador, esses parques oferecem ao amante do ar livre uma oportunidade de realmente se conectar com a natureza e um com o outro.

Desde a observação de pássaros e ficar cara a cara com iguanas e tartarugas marinhas, até admirar os buracos azuis (já previamente mencionados) e mergulhar em algumas das águas mais claras do mundo, isso certamente definirá sua lua de mel como a padrão de todas as viagens que virão.


4. Mergulhem juntos
 

Conecte-se em um nível novo (no nível do mar!) com seu marido ou esposa. Descobrir a vida e a beleza subaquática, seja a primeira vez ou não, é uma aventura maravilhosa para embarcar juntos. Sem falar em se maravilhar com a beleza do Sir Nicholas Nuttall Coral Reef Sculpture Garden, que é acessado por barco.

Se estiverem com pouco tempo, um Resort Course é uma boa pedida, pois em uma sessão de treinamento de um dia dá a mergulhadores não certificados a oportunidade de mergulhar em águas abertas, com a orientação de um instrutor profissional. Mas se tempo não for problema, as belas águas das Bahamas são perfeitas para um treinamento abrangente do Curso de Certificação em águas abertas. Já quem procura algo mais simples, o mergulho com snorkel também é uma ótima opção para descobrir a beleza das águas bahamenses e a vida subaquática.


5. Nadem com…
 

Porcos, golfinhos, tubarões… você escolhe! Se forem amantes de animais e caçadores de emoções, as Bahamas oferecem uma variedade de experiências onde a interação com os animais é ponto central. Escolha entre nadar com os famosos porcos da Big Major Cay, com alguns golfinhos amigáveis ou criar memórias inesquecíveis juntos enquanto mergulham com tubarões! Se isso não é aventura, então o que é?!


Essas sugestões para incluir no roteiro certamente aumentarão a aventura em seu casamento — as primeiras de muitas que virão! Os viajantes devem continuar a verificar o status de seu destino nas Ilhas das Bahamas antes de viajar. Para mais informações visite a página em português do site oficial.

Write a response

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Close
Close