Search

Viva uma experiência prazerosa e diferente na Pousada Trijunção

Na Pousada Trinjução, localizada na divisa dos estados da Bahia, Minas Gerais e Goiás, em meio ao Cerrado, o amanhecer é mágico.

Lagoa das Araras, uma das principais atrações da região, que abriga cerca de 4,7 mil espécies de animais e 13 mil plantas

A dica é um passeio de canoa, preparado pela equipe da pousada antes mesmo do sol aparecer, quando o céu ainda está todo pintado de vermelho e a água refletindo a paisagem como se fosse um espelho. Na programação do passeio também está incluído um delicioso café da manhã ao ar livre, no deck da lagoa, oferecendo aos casais os sabores típicos do cerrado e da gastronomia mineira, baiana e goiana, três estados que circundam a pousada. O menu completo conta com uma diversidade de frutas locais, sucos, bolos com sementes e castanhas também da região. Para quem prefere um curtir um piquenique ou um brunch, a pousada oferece um passeio no Mirante da Trijunção, que pode terminar em champagne.

A pousada conta com sete suítes que garantem exclusividade para curtir dias tranquilos de conexão com a natureza, com boa gastronomia e uma equipe especializada à disposição para personalizar roteiros de acordo com o gosto dos casais, incluindo os passeios, horários das refeições e momentos em clima de romance. Tudo all inclusive. Para o período do Dia dos Namorados, a pousada oferece diárias a partir de R$ 2.500,00.

Write a response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Close
Close